Mossoró/RN, 30 de Novembro de 2022

Rosalba só quer ser Bolsonaro; Prefeitura se nega a informar data de teste positivo de covid-19

“Faz uns 20 dias e foi assintomática”. Essas são as únicas informações que a Prefeitura de Mossoró repassou sobre o teste positivo de covid-19 da prefeita Rosalba Ciarlini.

O PORTAL DO OESTE enviou perguntas para a Secretaria de Comunicação Social solicitando informações sobre o dia exato do teste positivo, se a prefeita fez quarentena e quando foi realizado o novo teste que apontou que ela não estava mais infectada. Nenhuma das perguntas teve resposta.

Em entrevista a INTER TV Cabugi na manhã de hoje, Rosalba disse que fez o teste rápido recentemente e deu positivo. “Só que eu já estou com o Igg daqueles que passaram já há mais de 20 dias.”, declarou a prefeita.

Ao esconder informações sobre o teste de covid-19, o governo Rosalba em Mossoró fica ainda mais parecido com o governo Bolsonaro, que também se negou a divulgar resultado de exame, no Palácio do Planalto. A prefeita também copia o presidente na pouca atenção dada a pandemia e na adoção do protocolo com hidroxicloroquina no tratamento dos pacientes com covid-19 em fase inicial.

Entre omissão e informações escondidas, Mossoró chegou a 2.311 casos confirmados e 114 mortes por covid-19.

Postado em 25 de junho de 2020