Mossoró/RN, 29 de Novembro de 2021

Larissa Galvão representa Mossoró em competição nacional de poesia

A poetisa Larissa Galvão é a representante de Mossoró na 3ª etapa do Slam Viral Nacional, competição de poesia e performance agendada para este final de semana. O evento reúne 16 poetas de todas as regiões do Brasil. A competição será transmitida no Facebook do Slam Viral: facebook.com/slam.viral.O evento tem a primeira fase agendada para este sábado (4), às 18h30min, e a segunda fase será realizada no domingo (5) no mesmo horário.

O Slam Viral irá decidir a pessoa que irá representar o país no Slam Viral Lusófono, competição a ser disputada por artistas de sete países de língua oficial portuguesa. Além disso, há premiação em dinheiro para as três primeiras posições do evento deste fim de semana.

Larissa Galvão conseguiu a classificação após a eliminatória do Slam Mossoró Online no último final de semana. A competição contou com 10 pessoas participando, sendo oito de Mossoró e duas de Natal. Mesmo sendo praticamente estreante (segunda vez competindo), a artista conseguiu uma performance tida como perfeita pelo júri e garantiu a vitória. A poetisa terminou a fase final com média 10, pontuação igual ao atual campeão do Slam RN, Amém Ore, mas conseguiu a vitória no critério de desempante (o Slam geralmente corta a menor e maior nota, mas em caso de empates, essas notas são contabilizadas).

Larissa mostra otimismo e espera garantir a vitória no evento nacional, para representar o Brasil em competição internacional. “A poesia mudou a minha vida. Agradeço a todas as pessoas que tem mostrado carinho desde essa classificação. Fiquei surpreendida com a vitória, mas espero retribuir a confiança depositada em mim. Sei que é difícil e estou feliz só em participar, mas espero a vitória”, declarou a artista.

Postado em 3 de julho de 2020