Mossoró/RN, 17 de Maio de 2022

Sem entendimento, oposição será cúmplice da desastrosa gestão Rosalba

A oposição não chega a um acordo para a definição de um nome para disputar as eleições de 2020 em pé de igualdade com a prefeita Rosalba Ciarlini.

Sem entendimento, são vários nomes postos, sendo os principais os deputados estaduais Allyson Bezerra (Solidariedade) e Isolda Dantas (PT).

A tendência, hoje, é que os dois parlamentares estaduais sejam candidatos. Decisão que não garante, mas facilita o projeto de reeleição de Rosalba.

A prefeita enfrenta muitas dificuldades e tem percentuais jamais vistos em pesquisas internas, que acendem a esperança da oposição de ganhar a disputa, mesmo com mais de uma candidatura.

Mas se a intenção da oposição é realmente encerrar o reinado de Rosalba na Prefeitura de Mossoró, a junção de forças torna essa possibilidade muito mais real. Pois em continuando sem entendimento, a oposição não só faz o jogo da prefeita, como também se torna cúmplice da sua desastrosa gestão.

Que Allyson e Isolda se juntem e definam critérios para definição de um nome, que possa ser acompanhado pelos demais opositores ao governo Rosalba. Do contrário, é muito provável que Mossoró continue refém de uma gestão que se destaca por pouco serviço e muitas mentiras.

Foto: Blog Carlos Santos

Postado em 20 de julho de 2020