Mossoró/RN, 15 de Maio de 2021

Sessão desta quarta-feira da Câmara Municipal de Mossoró analisa 89 proposições

A Câmara Municipal de Mossoró analisou 89 proposições, na sessão ordinária desta quarta-feira (4). Do total, são quatro projetos de lei, dois requerimentos e 83 indicações. Entre os projetos, está o que disciplina o uso de caçambas estacionárias (contêineres) de entulhos nas vias públicas.

De autoria da vereadora Izabel Montenegro (MDB), a proposta padroniza normas de segurança nos equipamentos. A intenção é evitar acidentes e disciplinar o uso dos “papa-entulhos”. Como os demais na sessão de hoje, o projeto foi lido em plenário e enviado para análise das comissões.

Os requerimentos oferecem Moção de Aplauso pelos 51 anos da loja Disco Fitas e pedem informações sobre viabilidade de praça no conjunto Bosque dos Pássaros, bairro Sumaré. Já as indicações sugerem à Prefeitura ações diversas. Acesse a pauta: https://bit.ly/2JF0lsF

Quórum

Apesar da campanha eleitoral, a Câmara mantém ritmo normal de sessões ordinárias. As reuniões têm sido completas, com pronunciamentos na tribuna (pequeno e grande expedientes) e ordem do dia (análise de proposições). Esta semana, por exemplo, o quórum foi cumprido.

Os vereadores e vereadoras se reúnem em sessão ordinária às terças e quartas-feiras, às 9h. Há transmissão ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 21.2 TCM Telecom) e pelo site do Legislativo (www.mossoro.rn.leg.br). As reuniões também são reprisadas na emissora.

Postado em 4 de novembro de 2020