Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

Liga Mossoró Doce Lar 2021 protocola ofícios na Prefeitura com solicitações de melhorias urgentes e de estrutura a médio e longo prazo para o Campo O Luizão

A Liga Mossoró Doce Lar 2021 protocolou, nesta quarta-feira (09), quatro ofícios na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos com solicitações de melhorias urgentes e de estrutura em médio e longo prazo para o Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida.

Os ofícios foram destinados ao secretário Brenno Queiroga e apresentam pedidos para  que a Prefeitura de Mossoró execute, de forma urgente, serviços de melhorias na terraplanagem e iluminação do Campo O Luizão, visando a abertura da Liga Mossoró Doce Lar 2021 no próximo dia 06 de março.

Em médio prazo, a Liga Mossoró Doce Lar 2021 solicitou que o Município providencie a construção de vestiários no Campo O Luizão ou que, diante da impossibilidade de atender esse pleito, autorize a construção destes pela comunidade.

Por fim, em longo prazo, a Liga Mossoró Doce Lar 2021 pediu que a Prefeitura de Mossoró execute a construção de arquibancadas no Campo O Luizão, para ampliara oferta de assentos aos torcedores que comparecem aos jogos.

A Liga Mossoró Doce Lar 2021 espera pelo atendimento dos pleitos mais urgentes nos próximos dias e pela abertura de diálogo com o Município para discutir as demais questões.

Postado em 9 de fevereiro de 2021