Mossoró/RN, 28 de Novembro de 2021

Alô Frida 2021: Bloco feminista terá programação virtual

O bloco Alô Frida já se tornou uma tradição do carnaval em Mossoró. Devido a pandemia do coronavirus, esse ano o bloco não vai poder tomar as ruas da cidade. Mas enquanto a vacina não chega a turma se organiza de “Alô Frida dendicasa”.

Este ano, o Alô Frida vai ocupar os lares, no campo e na cidade, com toda a sua irreverência, pra fazer a folia e levar a mensagem política que o norteia: “Pra nós, carnaval também é política. Quando dizemos que queremos uma folia sem machismo, sem racismo e lgbtfobia, nos comprometemos com uma sociedade mais igualitária. E neste período que atravessamos não pode ser diferente. O nosso bloco exige: #VacinaParaTodos e #ForaBolsonaro”, disse Pluvia Oliveira, uma das organizadoras do bloco.

A animação fica por conta de Igor Fortunato, Kelly Lira e músicos convidados. A dupla de artistas está preparando um repertório especialmente para esta ocasião, com muito frevo, muito axé, muita diversidade e muita alegria.

A programação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Bloco mais colorido da cidade (youtube.com/blocoalofrida) no dia 11 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 20h.

As camisetas já estão sendo vendidas e podem ser adquiridas através do whatsapp (84 9618-0059 ou 9608-8805).

Postado em 10 de fevereiro de 2021