Mossoró/RN, 28 de Novembro de 2021

Potiguar enfrenta o Campinense em primeiro amistoso de preparação para o Estadual

O Potiguar encerrou na tarde desta segunda-feira (15,) no campo da UFERSA, os preparativos para o amistoso diante do Campinense/PB, visando a estreia do Campeonato Estadual.

O técnico Luís Miguel comandou um treino técnico tático, esboçando a possível equipe titular. O comandante paralisou o treino por diversas vezes para correção de posicionamento.

O amistoso acontecerá nesta terça-feira (16), às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande/PB.

Campinense (Portal Correio)

Depois de duas semanas de treinamentos, sendo a primeira para trabalhar a parte física e a segunda para avaliar a parte técnica e tática, o elenco do Campinense tem o primeiro grande teste contra o Potiguar.

A pretensão do treinador Ederson Araújo é utilizar todos os jogadores que estão à disposição. A última atividade aconteceu nesta segunda-feira (15). O técnico aproveitou para realizar um treino de posicionamento, esboçando os 11 iniciais para o confronto contra a equipe potiguar.

Devem ser utilizados os seguintes jogadores: Goleiros – Caio Ruan, Danilo, Rubens Jr; Zagueiros – Alemão, Júnior Gaúcho, Kelisson, Silvio Carrasco; Laterais – Aleffe Feitosa, Wesley, Ruan Quadros; Volantes – Cleidson Pink, Eduardo, Jéferson Carioca, Antônio Carlos, Pedro Vitor, Gabriel, Chiquinho; Meias: Lucas Henrique, Sérgio Vinicius, Luquinha, Renato Cruz, Pedro Kobel, Patrick, Marcelinho; Atacantes – Bruno, Marcos Nunes, Matheus Régis, Robinson, Carlos Eduardo, Juliano.

A partida será transmitida pelo canal do Campinense no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=a0iDB7TMw18&feature=youtu.be

Postado em 16 de fevereiro de 2021