Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Potiguar estreia no Estadual longe de casa e da briga pelo título

O Potiguar estreia no Campeonato Estadual 2021 nesta quarta-feira (24), às 15h30, contra o Santa Cruz, de Natal, longe de casa e da briga pelo título.

Com o Estádio Nogueirão ainda interditado pela justiça, o único representante mossoroense na competição vai mandar seu primeiro jogo na Copa Natal, o primeiro turno do Estadual, no Estádio Edgarzão, em Assú.

As contratações feitas e os resultados dos dois únicos testes de preparação, empate por 2 a 2 com a Seleção de Baraúna e derrota por 5 a 0 para o Campinense/PB, também deixam o Time Macho longe da disputa pelo título.

A única “atração” do Potiguar até o momento é o técnico português Luís Miguel, que comandou o Itapipoca na segunda divisão do Campeonato Cearense de 2020 e não conseguiu o acesso para a primeira divisão.

Outra contratação que fez o alvirrubro mossoroense “virar notícia” foi a do volante Ives, ex-Flamengo e Vasco, mas que rodava por equipe das segunda e terceira divisões do futebol carioca.

Sem estádio, torcida e grandes contratações, o Potiguar tem tudo para brigar na parte debaixo da tabela.

Arbitragem

  • Árbitro: Alciney Santos de Araújo
  • Assistentes: Edilene Freire da Silva e Débora Rayane Fernandes Martins
  • Quarto árbitro: Carlos Alberto de Berto

Rodada

No outro jogo hoje, o ABC enfrenta o Globo, às 21h45, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

A rodada será complementada amanhã (25), com mais dois jogos, ambos às 15h: América e Força e Luz, na Arena das Dunas; e Palmeira e Assu, no Estádio Frasqueirão.

Postado em 24 de fevereiro de 2021