Mossoró/RN, 06 de Maio de 2021

América e Palmeira vence em encerramento da primeira rodada do Estadual 2021

América e Força e Luz se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro, na Arena das Dunas pela primeira rodada da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Nota Potiguar 2021. O alvirrubro até começou perdendo, mas conseguiu se recuperar no segundo tempo, virar o placar e garantir a vitória.

O primeiro gol do jogo saiu aos 37 minutos da etapa inicial, quando Robertinho recebeu o passe de calcanhar de André e tocou para Vinícius, que livre na área mandou pro fundo das redes americanas.

No segundo tempo, o América voltou mais aceso e chegou ao empate com o chute forte de Wallace Pernambucano aos 20 minutos. Foi também do camisa 9 do alvirrubro o gol da virada americana, aos 35 minutos da etapa final de partida, na cobrança de pênalti. 

Com o resultado, o América aparece na terceira colocação da tabela de classificação. O Força e Luz é o quinto. O time elétrico só volta a campo na quinta-feira da semana que vem, dia 4 de março, quando encara o ABC no Frasqueirão. O América joga no domingo, dia 28 de fevereiro, na Arena das Dunas contra o Santa Cruz de Natal a partir das 16h.

Complementando a primeira rodada, o Palmeira venceu o ASSU por 1 a 0, no Estádio Frasqueirão, na tarde desta quinta-feira (25). O gol da partida foi marcado Michel.

Na próxima rodada, o Palmeira joga fora de casa, contra o Globo, às 15h, no Estádio Barrettão. Já o ASSU recebe o Potiguar, no Estádio Edgarzão, também no sábado, às 16h.

Foto: Canindé Pereira/América FC

Postado em 25 de fevereiro de 2021