Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Potiguar anuncia retorno do técnico Luciano Quadros e Márcio Cardoso como gerente de futebol

O Potiguar acertou na noite desta quinta-feira (04) o retorno do técnico Luciano Quadros, de 46 anos, para comandar a equipe na sequência do Estadual.

Natural de Porto Alegre/RS, o novo treinador chegou do Time Macho em dezembro de 2019, no qual comandou a equipe em cinco partidas com retrospecto de duas vitórias (uma em amistoso diante do Ferroviário/CE por 2 a 0), dois empates e uma derrota.

Seu último clube foi o Sampaio Corrêa/RJ disputando a segunda divisão carioca. Apesar de não ter obtido o acesso, sua campanha foi bastante positiva com 11 vitórias, 8 empates e quatro derrotas.

Em 2019 acabou conquistando a Copa Rio com Bonsucesso/RJ, e ainda comandou a Cabofriense/RJ na primeira divisão do Carioca 2020.

Luciano Quadros se apresentará ao Alvirrubro nesta segunda-feira, 08, quando comandará seu primeiro trabalho com a equipe visando o duelo diante do Globo.

O Potiguar também anunciou a contratação do ex-jogador Márcio Cardoso, de 44 anos, como novo gerente de futebol do Alvirrubro. Ele foi campeão estadual de 2004 pelo Time Macho.

Fotos: Yhan Victor/ACDP

Postado em 4 de março de 2021