Mossoró/RN, 29 de Novembro de 2021

Secretário do prefeito ivermectina, Zé Vanildo tentou forçar a barra contra o Governo ao anunciar cancelamento que não existe

do BLOG DO MAGNOS

Secretário de Habitação no governo Álvaro Dias, o prefeito invermectina, o presidente da FNF, Zé Vanildo, tentou forçar a barra contra o Governo do RN ao anunciar, nesta quinta-feira (25), o cancelamento do Campeonato Estadual 2021.

O anúncio foi uma forma de pressionar o Governo pela liberação dos jogos do Estadual, suspensos até o dia 02 de abril, e de expor a governador Fátima Bezerra, adversária política do seu patrão.

A decisão de cancelar o campeonato foi vista com desconfiança. E o Potiguar de Mossoró tratou logo de confirmar que o cancelamento era uma farsa. O Time Macho soltou nota informando que vai esperar pelo próximo decreto do Governo. Não haveria essa necessidade se o campeonato realmente estivesse encerrado.

Como já tínhamos comentado, não se coloca fim em uma competição profissional dessa forma, de uma hora para a outra. Há muitas e grandes coisas envolvidas. Além de péssimo gestor, Zé Vanildo usou o futebol potiguar para fazer política partidária, mas foi já desmascarado pelo Potiguar.

Postado em 25 de março de 2021