Mossoró/RN, 28 de Novembro de 2021

Presidenta assina convênio para implantação de cartão de crédito na Câmara para compras exclusivas no comércio de Governador Dix-Sept Rosado

A presidenta da Câmara Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, vereadora Luara Fagundes, assinou nesta terça-feira (13) convênio com a Fundação Guimarães Duque (FGD) para implantação de cartão de crédito para os servidores do legislativo para compras exclusivas no comércio local.

A parceria foi selada em encontro realizado em Mossoró com a participação da vereadora Maristela Cardoso, do prefeito Dr. Artur Vale; secretário municipal de Administração Kaká Silveira; comerciante Junior Agripino; e os representantes da FGD: Prof. Dr. Lucas Lucio Godeiro (Presidente), Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes (Diretor Técnico-cientifico) e Alexandre Araújo dos Santos (Gestor Comercial).

Cada servidor poderá usar até 30% do salário através do Cartão FGD, que sem pagamento de anuidade ou juros. A parceria não tem ônus para a Câmara e se estende também à Prefeitura.

Luara destacou que o contrato firmado era de suma importância para o município e para a Câmara. “O objetivo é fomentar o comércio local e ajudar os comerciantes para que pelo menos parte dos recursos dos salários dos servidores fique na cidade”, argumentou.

Postado em 13 de abril de 2021