Mossoró/RN, 19 de Junho de 2021

Potiguar vence o ASSU no Nogueirão e se reabilita na Copa RN

O fim da tarde foi de alegria para o torcedor alvirrubro, que pôde comemorar mais uma vitória do Potiguar no Estadual. Atuando no Nogueirão, o Alvirrubro venceu o ASSU por 2 a 0, no Nogueirão, em duelo válido pela 2ª rodada da Copa RN (segundo turno).

A agremiação vermelha e branca dominou as ações ofensivas durante todo o jogo. No primeiro tempo, Madson abriu o placar. Já na etapa complementar, Alexandre Talento foi o responsável por balançar as redes e garantir o triunfo do Potiguar.

O próximo desafio do Maior do Interior será na quinta-feira, 13, contra o Globo, às 15h, no Barrettão, em Ceará-Mirim.

O jogo

Buscando a reabilitação na competição, o Potiguar iniciou o confronto pressionando a saída de bola da equipe adversária, que com dificuldades, pouco ameaçou o Alvirrubro.

Antes de abrir o placar, o Potiguar desperdiçou oportunidades com os atacantes Madson e Alexandre Talento.

Melhor em campo, o Alvirrubro abriu o placar aos 25 minutos. Zé Flores deu bom passe para Madson, o camisa nove fintou o marcador e tocou de perna esquerda no canto esquerdo do goleiro Julio César.

Segunda etapa

O segundo gol do Potiguar foi marcado aos nove minutos. Sandro recebeu pela direita e cruzou, o goleiro do ASSU acabou soltando a bola nos pés de Alexandre Talento, que só empurrou para o fundo do gol.

A equipe alvirrubra continuou criando chances para ampliar o placar, mas pecou no último passe. O ASSU, assim como na primeira etapa, pouco ameaçou a meta defendida por Luiz Felipe. Placar final: Potiguar 2×0 ASSU.

FICHA TÉCNICA

POTIGUAR 2 x 0 ASSU
Motivo: 2ª rodada da Copa RN – 2° Turno
Data: 09/05/2021 (domingo)
Local: Nogueirão, em Mossoró-RN
Árbitro: Zandick Gondim (CBF)

Gols: Madson, aos 25′ do 1T, e Alexandre Talento, aos 9′ do 2°T (Potiguar)

Potiguar: Luiz Felipe; Sandro, Elias (Yslan), Jheann e Romarinho; Filipe Silva, Jefinho (Hudson) e Walber (Maykinho); Zé Flores, Alexandre Talento (Jozicley) e Madson (Alesson). Técnico: Allan Frederico

Assu: Julio César; Pantera, Davi, Gegê e Nino Potiguar; Marcelo Assu (Joedson), Russo, Pedrinho (Jefinho) e Marielson; Ruan Café (Juninho) e Wesley (Vander). Tec. Paulo Pereira

Fonte: ACDP

Foto: Léo Moura / ACDP

Postado em 10 de maio de 2021