Mossoró/RN, 16 de Outubro de 2021

Com estrutura do Governo, Bolsonaro faz visita estritamente política a cidade em que deputado inaugurou outdoor lhe exaltando

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) usou nesta quinta-feira (24) toda a estrutura do Governo Federal para uma visita estritamente política ao município de Upanema, no interior do Rio Grande do Norte. A passagem pela cidade de 14 mil habitantes não estava na agenda oficial no estado, que incluía eventos apenas nos municípios de Jucurutu e Pau dos Ferros.

O helicóptero com o presidente posou durante a tarde de hoje no Estádio O Freirão, local em que uma multidão o aguardava. O presidente não fez entrega de qualquer benefício aos upanemenses. Sem máscara e da sacada de uma pousada, ele apenas acenou para os presentes que se aglomeravam na rua, sendo correspondido com gritos de “mito, mito, mito”.

Upanema é a cidade em que recentemente o deputado federal General Girão (PSL) participou da inauguração de um outdoor em exaltação a Bolsonaro. O próprio Girão fez parte da comitiva do presidente que esteve hoje na cidade, juntamente com os ministros Fábio Faria (Comunicação), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e João Roma (Cidadania); além dos também deputados federais Beto Rosado (PP) e Benes Leocádio (Republicanos).

Na agenda oficial no RN, Bolsonaro fez uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu; e assinou a Ordem de Serviço do Ramal do Apodi do projeto de transposição das águas do Rio São Francisco, em Pau dos Ferros.

Veja vídeo:

Foto: Reprodução

Vídeo: Montagem internet

Postado em 24 de junho de 2021