Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Futebol do Rio Grande do Norte para no Caucaia

Há alguns poucos anos, quando se falava em adversários do estado do Ceará para ABC e América, os nomes que estavam na ponta da língua eram Ceará e Fortaleza, alguns até lembravam do Ferroviário. Hoje, com o futebol potiguar no fundo do poço, os dois principais times do estado estão parando no Caucaia.

Depois de o América somente empatar por 2 a 2 com o time do município da Região Metropolitana de Fortaleza, o ABC teve resultado ainda pior no sábado (03) passado: derrota por 3 a 2, no Estádio Raimundão. Detalhe: os dois times abriram vantagem de 2 a 0 no placar.

Apesar da segunda derrota seguida na Série D, o ABC ainda lidera o Grupo 3, com 9 pontos, seguindo de perto por Campinense/PB e Sousa/PB, ambos com 8 pontos. O América venceu o Atlético por 2 a 0, em Natal, e chegou aos 7 pontos, mas continua fora do G4, superado pelo próprio adversário do sábado passado no saldo de gols.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (11). O ABC recebe o Central/PE, enquanto que o América visita o Treze/PB.

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Postado em 5 de julho de 2021