Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

Livro Memórias de Milton Marques de Medeiros – O Menino do Poré será lançado hoje

O fundador do Grupo TCM Telecom, o empresário, médico, professor e comunicador Milton Marques de Medeiros (in memoriam) ganha uma autobiografia em memória e o lançamento da obra intitulada Memórias de Milton Marques de Medeiros – O Menino do Poré – acontecerá hoje (09), às 18h, durante Sessão Magna da Saudade da Academia Jurídica de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS). O livro foi organizado pela jornalista e escritora mossoroense Lúcia Rocha.  

O lançamento acontece no dia do aniversário de Milton Marques de Medeiros (in memoriam). Caso estivesse vivo, estaria celebrando 81 anos. A solenidade será realizada na sede da TCM e poderá ser acompanhada pelo Canal do Assinante da TCM – Canal 1 no Pacote Família e Canal 20.7 do Pacote Compacto –, pelos canais TCM HD e Lúcia Rocha Oficial no YouTube e também pelo Facebook da ACJUS.

Lúcia Rocha, organizadora do livro, informa que no sábado pela manhã haverá sessão de autógrafos na loja TCM no Centro e no sábado e domingo, a partir das 15h, a sessão de autógrafos acontecerá na loja da TCM no Partage Shopping Mossoró.  

A Sessão Solene (remota) da ACJUS em homenagem ao aniversário de 81 anos de nascimento de Milton Marques de Medeiros, que contará apenas com a presença de alguns acadêmicos presencialmente, faz parte do projeto Memória Acadêmica – Trajetórias – Efemérides.

O LIVRO – Momentos importantes da história do eterno Milton Marques de Medeiros poderão ser conferidos no livro que contém cento e noventa páginas, mais de cem fotografias e tem sua primeira edição impressa em papel couchê. Os fatos são contados em primeira pessoa e em ordem cronológica. A obra foi organizada por Lúcia Rocha, que fez o trabalho de pesquisa junto a entrevistas que Dr. Milton concedeu para emissoras de rádio e TV e também junto aos textos escritos por ele e publicados durante quinze anos em coluna semanal, DéJà Vu, no Jornal Gazeta do Oeste.  

Contemplado pelo edital da Lei Aldir Blanc, o livro Memórias de Milton Marques de Medeiros – O menino do Poré – tem o selo editorial Amigos da Pinacoteca, em parceria com a Editora Queima Bucha e a Fundação Vingt-un Rosado.

O livro poderá ser adquirido via WhatsApp (84) 99668-4906 ou e-mail: emuribeka@uol.com.br, ao valor de R$ 50,00 para entrega domiciliar, em Mossoró; e R$ 60,00 para entrega via Correios para outras cidades.

Postado em 9 de julho de 2021