Mossoró/RN, 26 de Julho de 2021

Polícia Militar captura mais três foragidos da justiça na cidade do Natal

Nesta sexta-feira (09) a Polícia Militar retirou de circulação mais três foragidos da justiça em bairros distintos da capital.

Por volta das 17h, a equipe da ROCAM estava em patrulhamento na rua Córdoba, Felipe Camarão, zona Oeste, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, na abordagem ficou constatado que ele possuía contra si um mandato de prisão em aberto.

À noite, em torno de 22h30, a viatura do 4º BPM patrulhava pela rua Manoel Caetano, bairro da Redinha, zona Norte da cidade, quando seus ocupantes abordaram um suspeito. Ao verificarem a documentação do homem, os policiais constataram a existência de um mandato de prisão em aberto em seu desfavor.

E no final da noite, policiais militares da CIPTUR abordaram um homem na avenida Erivan França, em Ponta Negra, zona Sul da capital, e o prenderam por possuir mandato de prisão em aberto.

Nos três casos, os foragidos foram conduzidos às Delegacias de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Postado em 10 de julho de 2021