Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

Sessões de autógrafos do livro Memórias de Milton Marques de Medeiros acontecem neste sábado em Upanema

Haverá neste sábado, dia 17, em Upanema, sessões de autógrafos do livro Memórias de Milton Marques de Medeiros – O Menino do Poré. A obra foi organizada pela jornalista Lúcia Rocha. A autobiografia em memória conta, em ordem cronológica e em primeira pessoa, detalhes da vida do eterno Milton Marques de Medeiros – idealizador e fundador do Grupo TCM Telecom, médico, professor e comunicador. O homenageado nasceu em 9 de julho de 1940, em Upanema e faleceu em 22 de abril de 2017, em Fortaleza.

A primeira sessão de autógrafos será às 9h na loja TCM e, à noite, também haverá programação especial, desta vez, na Fazenda Poré – que fez parte da história de Milton Marques de Medeiros e família Freire-Marques. Na ocasião, será realizada mais uma sessão de autógrafos na quadra do Centro Social do Poré e em seguida, será celebrada missa na Capela de Santo Antônio, na comunidade.

Além da presença da organizadora da obra, Lúcia Rocha, a Diretora Geral do Grupo TCM Telecom Zilene Medeiros, viúva de Milton Marques, também prestigiará a programação na Fazenda Poré.

Postado em 17 de julho de 2021