Mossoró/RN, 19 de Outubro de 2021

BLOG DO MAGNOS: Coronel Azevedo cobra respeito aos mortos pela Covid-19 no RN com quadro gigante de Bolsonaro como testemunha

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) é um dos mais eufóricos com a CPI da Covid-19 instalada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Ele tem lembrado que “foram sete mil vidas perdidas no Rio Grande do Norte para a Covid-19 e também cobrado respeito a essas vítimas.

Uma posição elogiável, se Coronel Azevedo não tivesse o presidente da República Jair Bolsonaro como testemunha de sua falsa preocupação com os mortos da pandemia do novo coronavírus.

Como pode ser verdadeira a cobrança de um deputado fanático pelo presidente que fez e faz pouco caso com a pandemia e com as vidas de mais de meio milhão de brasileiros?

Enquanto cobra por sete mil vidas no RN, Coronel Azevedo fecha os olhos para os mais de meio milhão de brasileiros mortos, inclusive os mais de sete mil potiguares, e até homenageia o principal responsável por essa tragédia com um quadro gigante em seu gabinete.

Foto: Reprodução INTER TV

Postado em 21 de julho de 2021