Mossoró/RN, 26 de Julho de 2021

BLOG DO MAGNOS: Kelps tenta entrar em Mossoró como “amigo” de Allyson e começa a dar sinais que será o candidato a federal do prefeito

Chamou a atenção o último release disparado pela assessoria de comunicação do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade). O material para divulgar a destinação de emenda parlamentar para Mossoró* enfatiza a amizade entre o deputado e o prefeito Allyson Bezerra. “Amigo de Allyson” destaca a manchete do release logo de saída.

Claro que a amizade entre os dois existe. Allyson é um produto da escola política de Kelps. Mas a exploração pública (e talvez forçada) dessa relação faz parte da estratégia de Kelps para entrar de vez no eleitorado mossoroense.

Kelps vai ser candidato a deputado federal e provavelmente será o nome de Allyson, caso o presidente da Câmara de Mossoró Lawrence Amorim não leve seu projeto de também disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados adiante (Kelps pode até ser o motivo do recuo do vereador, mas isso é outra história que contaremos depois), e entende a necessidade de já começar a fortalecer junto ao público essa relação de amizade para facilitar a sua aceitação no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. .

*Kelps entregou ofício com a liberação de emenda no valor de 350 mil reais para a saúde de Mossoró.

Postado em 21 de julho de 2021