Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

Potiguar realizará seletivas em 10 cidades para a captação de atletas para 2022

Com o objetivo de captar jogadores da região para a equipe Sub-19 e também já visando a formação do elenco profissional para a disputa do Campeonato Estadual da temporada de 2022, o Departamento de Futebol do Potiguar irá realizar seletivas em 10 cidades.

Para as seletivas, o Potiguar já contará com integrantes da comissão técnica da equipe profissional para as avaliações dos atletas. Márcio Cardoso, que em 2021 foi Gerente de Futebol, assumirá o cargo de auxiliar técnico da equipe profissional, quem também participará da avaliação é o Coordenador de Preparação Física e Coordenador de Futebol das Categorias de Base, Állan Frederico.

Nas seletivas, o Potiguar contará também com a empresa NC2 Sports, do atleta de futsal Neto Caraúbas. A NC2 Sports já é parceira do Alvirrubro na modalidade de futsal e agora também agregará sua marca ao futebol do Maior do Interior.

A primeira seletiva será realizada nos dias 7 e 8 de agosto, na cidade de São Bento, na Paraíba. O local das avaliações será o Estádio Municipal Pedro Eulâmpio da Silva, ‘O Pedrão’. No dia 7, a avaliação será a partir das 15h, já no dia 8, o horário da avaliação será a partir das 8h.

A taxa de inscrição por atleta será de 2kg de alimentos, que serão revertidos para uma instituição de caridade da cidade de São Bento. Em breve o Departamento de Futebol comunicará o início das inscrições.

Postado em 21 de julho de 2021