Mossoró/RN, 23 de Outubro de 2021

Casa Nova Construções apresenta novo bairro planejado de Mossoró

A empresa Casa Nova Construções apresentou neste sábado (31) o loteamento Cidade Verde, o mais novo bairro planejado de Mossoró, localizado às margens da RN-117, na saída de Mossoró para Governador Dix-Sept Rosado, e que contará com 500 casas.

Na primeira etapa do Cidade Verde serão construídas 470 casas, gerando 2.500 empregos diretos e centenas de indiretos, movimentando a economia do bairro, trazendo desenvolvimento e valorização para região. “O Cidade Verde de está carregando o slogan de bairro planejado porque de fato é um bairro planejado com infraestrutura adequada com objetivo muito claro que é trazer a população para morar em um local bem estruturado e bem localizado, que venham e fiquem satisfeitos aqui. O Cidade Verde está sendo lançado hoje, mas é um projeto que vai permanecer nos próximos meses com início da construção das casas. Até o final do ano os primeiros moradores estarão ocupando”, disse o empresário Marcelo Conrado, proprietário da Casa Nova Construções.

O prefeito Allyson Bezerra participou da solenidade de lançamento e destacou a importância do novo investimento. “O Cidade Verde vem para somar o setor de habitação em Mossoró. É uma iniciativa importante, um investimento muito importante e a empresa que está realizando esse loteamento vai construir as casas. Vamos ter aqui famílias mossoroenses que terão a oportunidade de ter sua casa própria, que vão sair do aluguel e vão ter um teto para chamar de seu. A Prefeitura Municipal de Mossoró está aqui para dizer que apoia empreendimentos como esse e tem todo o interesse de buscar viabilizar a infraestrutura básica com acesso com iluminação pública. A cidade de Mossoró tem uma dívida histórica com essa região, a prefeitura por muitos anos não teve a visão de investir aqui no ponto de vista de saúde, de educação, iluminação pública e de acesso com pavimentação. São empreendimentos desses que mostram que é importante, fundamental e é urgente que a prefeitura realize investimentos”, afirmou.

A área onde será construída as casas foi totalmente preparada para receber as novas moradias com drenagem, saneamento, iluminação, rede de água encanada, ruas pavimentadas com asfalto e calçamento. O novo loteamento também terá um posto policial. A Secretária Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) dará apoio nas áreas públicas do loteamento na parte de iluminação e limpeza urbana.

Postado em 1 de agosto de 2021