Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

América vence o Caucaia-CE na abertura da 11ª rodada

O América fez o dever de casa na abertura da 11ª rodada da Série D do Brasileirão. O Mecão venceu o Caucaia-CE por 4 a 2, na tarde desta sexta-feira (13), na Arena das Dunas, em Natal. 

O resultado mantém o América na vice-liderança do Grupo A-3, com 21 pontos. O Caucaia aparece na sétima posição, com oito pontos.

O jogo

O América abriu o placar aos 12 minutos em uma bela triangulação do ataque. Álvaro Silva recebeu bola na área após contra-ataque em velocidade de Wesley e não desperdiçou. Os donos da casa ampliaram o placar aos 17 minutos, em cobrança de pênalti de Esquerdinha.

Mas o Caucaia reagiu antes do intervalo. Aos 38, Vanderlan Pereira se livrou da marcação e chutou cruzado. Dez minutos depois, aos 48, os visitantes empataram com gol de José Wilker, que aproveitou cruzamento na área e completou para o gol.

No segundo tempo, o Mecão voltou a ficar na frente do placar com um belo gol de falta. Patrick, aos 26 minutos, acertou o ângulo dos visitantes em cobrança da entrada da área e o Alvirrubro decretou a vitória aos 32 minutos com Álvaro Silva, que recebeu passe de Esquerdinha e finalizou para dar números finais ao duelo.

Foto:: Canindé Pereira/América FC

Postado em 15 de agosto de 2021