Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Ex-Potiguar, Jefinho acerta com a Ferroviária de Araraquara/SP

A Ferroviária contratou o atacante Jefinho, de 27 anos, que estava no Sampaio Corrêa-MA. O atleta já realizou exames médicos e está treinando junto ao elenco afeano. O novo atacante da Locomotiva tem contrato definitivo até 30/05/2022.

Jefesson Vieira Eufrazio é natural de Triunfo Potiguar, Rio Grande do Norte. Iniciou nas categorias de base do ASSU (RN), e teve passagens por Potiguar (RN), ABC (RN), Cuiabá (MT), Operário (PR) e Paysandu (PA). Pelo Cuiabá, foi campeão da Copa Verde em 2019. Pelo Sampaio Corrêa (MA), foi campeão maranhense em 2021 e estava disputando a Série B, onde marcou três gols na competição nacional.

O novo atacante falou que é uma honra vestir a camisa da Ferroviária. “É uma honra para mim estar vestindo a camisa da Ferroviária. Sabemos do gigante que é a Ferroviária. Creio que, com a graça de Deus, vamos conseguir todos os nosso objetivos e muitos gols para a torcida. Pode ter certeza que não vai faltar empenho, determinação e trabalho”, disse.

A Ferroviária é líder do Grupo A6 na Série D e já está classificada para a próxima fase da competição. No domingo (22), a Locomotiva enfrentará o Rio Branco de Venda Nova-ES, fora de casa, às 15 horas, pela 12ª rodada.

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Postado em 17 de agosto de 2021