Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Prefeitura de Mossoró diz que licitação de castramóvel foi suspensa para análise de pedidos de impugnação ao edital

Quatro dias após sua publicação, a licitação para aquisição de um castramóvel foi suspensa pela Prefeitura de Mossoró. O Aviso de Licitação foi publicado no JOM (Jornal Oficial do Município) no dia 19 de agosto, e a suspensão do certame na edição dessa segunda-feira (23).

Em nota, a Prefeitura justificou que a suspensão “se deu para análise de três pedidos de impugnação ao edital de pretensos fornecedores”.

O Município acrescentou que “a análise das impugnações está sendo realizada pela equipe técnica e logo após a licitação será retomada”.

A Prefeitura de Mossoró não informou o prazo para conclusão da análise. O Portal do Oeste questionou a Secretaria Municipal de Comunicação sobre o prazo, mas ainda não recebeu resposta.

De acordo com o Aviso de Licitação, a abertura da sessão estava prevista para o dia 03 de setembro, às 9h.

Responsável pela emenda de RF$ 145 mil para compra do castramóvel, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) se manifestou nas redes sociais. “Demorou a licitar e agora a suspendeu a licitação do Castramóvel Mossoró! O valor que destinei para aquisição do Castramóvel está na conta da prefeitura desde dezembro! Qual a explicação p que este equipamento de controle dos animais de rua e saúde pública não esteja funcionando?”, questionou a parlamentar.

Postado em 24 de agosto de 2021