Mossoró/RN, 16 de Outubro de 2021

Escola de Jovens Líderes do Solidariedade abre inscrições no RN

A Escola de Jovens Líderes do partido Solidariedade RN abriu inscrições para a turma 2021 nesta segunda-feira, 30 de agosto.

Para se inscrever é preciso ter até 35 anos e preencher o formulário disponível no site do Projeto Jovens Líderes RN, https://www.jovenslideresrn.com.br/

A Escola de Jovens Líderes é mantida pela Fundação 1º de Maio, de São Paulo, e pelo Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte.

As aulas serão tanto presenciais quanto remotas. Todos os detalhes e datas estão disponíveis no https://www.jovenslideresrn.com.br/.

QUEM JÁ SE ELEGEU

Criada em 2017, a Escola de Jovens Líderes tem o objetivo de ser o portão de entrada da formação de uma nova geração de políticos no Rio Grande do Norte que dificilmente teriam chance de construir carreiras políticas no modelo tradicional das eleições potiguares.

Já foram alunos da Escola de Jovens Líderes o atual prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, o presidente da Câmara Municipal de Mososró, Lawrence Amorim, o vereador de Natal, Anderson Lopes e a vereadora de Carnaúba dos Dantas, Bárbara Dantas.

Já deram aula na Escola de Jovens Líderes o prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima, o prefeito de Mogi das Cruzes (SP), Caio Cunha, e um dos deputados federais mais votados do Ceará, Célio Studart.

Veja o link das inscrições no https://www.jovenslideresrn.com.br/

Postado em 30 de agosto de 2021