Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Potiguar apresenta local onde será construído o seu Centro de Treinamento; veja vídeo

A terça-feira, 31 de agosto, ficará marcada na história da Associação Cultural e Desportiva Potiguar. Foi apresentado de forma oficial, nas redes sociais e também no Site Oficial, o local onde será construído o Centro de Treinamento do Bicampeão estadual. O CT alvirrubro será construído em uma área de 2 (dois) hectares e fica localizada próximo a Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste-Oeste), no Centro de Mossoró.

Presidente Executivo do Potiguar, Djalma Freire Júnior falou sobre a aquisição da área e para a construção do Centro de Treinamento Maior do Interior. 

“Em primeiro lugar quero agradecer, em nome de todos que fizeram e fazem parte da vitoriosa história do Potiguar, aos irmãos Gregório Jales Rosado, Andréa Jales Rosado e Frediano Jales Rosado pela doação do terreno para a construção do nosso CT. É um marco muito grande dentro da história nosso querido clube. A gente continua trabalhando para cumprir todos os nossos objetivos que temos e não tenho dúvidas de que esta área para a construção do nosso CT é uma aquisição muito importante para o clube”, disse.

“Vamos divulgar, em breve, o início das obras do nosso Centro de Treinamento e esperamos contar com a força dos nossos torcedores, diretores e de grandes colaboradores”, completou.

Presidente do Conselho Deliberativo do Potiguar e da Associação Clube dos Desportistas Potiguares, Gregório Jales Rosado falou sobre a doação do terreno e desse momento tão especial.

“Quero comunicar com enorme satisfação e alegria a doação, por parte da minha família, do terreno para a construção do Centro de Treinamento do Potiguar. Temos total convicção que esse momento fará o Potiguar e sua torcida ficarem ainda mais fortes e unidos. O time começa a criar sua identidade com seu local de treinamento. Sabemos da grandiosidade da torcida do Potiguar e esse momento é mais um divisor de águas para o nosso clube. Convoco desde já toda a torcida do Potiguar para contribuir com as ações que serão divulgadas para a construção do CT”, falou.

Outro importante personagem nesse novo marco do Potiguar, Emikson Carlos, que é diretor Administrativo do clube e vice-presidente da Associação Clube dos Desportistas Potiguares, também falou sobre a doação do terreno.

“É um motivo de satisfação. Fazer parte desse projeto é um orgulho imenso, de muita felicidade para todos do Potiguar. É um momento de grande importância para o futuro da nossa instituição, que é ter o seu próprio local de treinamento futuramente. A palavra modernização é, hoje, indispensável no futebol e o Potiguar está caminhando para isso. O primeiro passo já foi dado, que foi a doação da área para a construção do CT. Fico grato pela doação por parte da família do amigo Gregório Jales Rosado, a quem o Potiguar agradece e muito. Agora é trabalhar ainda mais e focar nas próximas etapas”.

Diretor de Patrimônio do Potiguar, Marco Antônio Fernandes, que foi presidente do Potiguar nos anos de 2006 e de 2017, falou sobre esse importante momento pra história alvirrubra.

“É mais um passo importante na trajetória do Potiguar como clube de futebol. O CT do Potiguar virá para concretizar nosso principal desejo, que é ter nossa própria casa para a realização de treinamentos, tanto para o profissional quanto para as nossas categorias de base. Agradeço ao Gregório Jales e a sua família pela doação do terreno para a construção do nosso CT. Agora é arregaçar as mangas e iniciar todo o processo legal para o início das obras da nossa casa”.

O CENTRO DE TREINAMENTO

Localizado no centro da cidade, o Centro de Treinamento do Potiguar ficará próximo a uma grande rede de supermercados da cidade, como também Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste-Oeste).

Um dos grandes objetivos do Centro de Treinamento será a formação de atletas, integrando os trabalhos das categorias de base e lançando novos talentos regionais dentro do futebol alvirrubro, além de servir de treinos para o elenco profissional.

Postado em 31 de agosto de 2021