Mossoró/RN, 20 de Setembro de 2021

América apenas empata com o Itabaiana em Natal e se complica na Série D

Na tarde deste sábado (11), na Arena das Dunas, o América enfrentou o Itabaiana-SE pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1 com gol de Alvinho – sétimo dele pelo Alvirrubro – após sair atrás no marcador, já que Ramon abriu o placar para a equipe sergipana.

Foi o primeiro confronto entre as duas equipe no “mata-mata”. O segundo encontro está marcado para domingo (19) às 16h, em Itabaiana/SE. 

Para o segundo confronto a dúvida fica por conta do zagueiro Raniery, que deixou o jogo em Natal ainda no primeiro tempo com dores na coxa esquerda e será avaliado pelo Departamento Médico.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro (1º JOGO/2ª Fase)

América 1×1 Itabaiana-SE

Data: 11/09/2021 – 15h;

Local: Arena das Dunas, Natal (RN);

Árbitro: Celio Amorim (SC);Assistentes: Alexandre de Medeiros Lodetti (SC) e Alexandre Bittencourt (SC);

Cartões amarelos: Weslley Smith e Jan Pieter (AME);
GOLS: Alvinho (12’/1T) para o América, Ramon (7’/1T) para o Itabaiana;

AMÉRICA: Samuel Pires; Roni, Jean Pierre, Raniery (Jan Pieter) e Leozinho; Felipe Guedes, Willian Daltro, Erick Varão e Esquerdinha (Patrick Allan); Weslley Smith e Alvinho (Luis Henrique). Técnico: Renatinho Potiguar

ITABAIANA: Léo; Ramon (Grafite), Diego Bispo, Hugo e Michel; Felipe Recife (Batata), Jacobina, Téssio e Bruno Sabiá (Ila); Cleiton e Pedro Henrique (Jhulliam). Técnico: Rodrigo Fonseca

Fotos: Canindé Pereira/América FC

Postado em 12 de setembro de 2021