Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

ACDP vai a leilão novamente nesta quarta-feira (22)

A ACDP vai a leilão novamente nesta quarta-feira (22) para pagamento de dívidas trabalhistas. A sede do Potiguar de Mossoró está entre os bens do 3º leilão ordinário de 2021 do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

O terreno com área de 5.493,11m² foi avaliado inicialmente em R$ 5.703.801,62, mas pode ser arrematado pela metade do preço, já que não houve oferta no leilão realizado em 23 de junho passado, segundo o TRT-RN.

No dia 24 de junho, o presidente do Potiguar, Djalma Junior, declarou ao PORTAL DO OESTE que o objetivo era vender a ACDP antes do leilão de amanhã.

No total, o leilão contará com 46 lotes de bens imóveis (casas e apartamentos, prédios comerciais e terrenos), veículos motorizados (carros, motos, jet ski, ônibus e caminhões), equipamentos industriais, eletrodomésticos e até um barco com timoneiro (iole) do Sport Club de Natal, penhorado pela 13ª Vara do Trabalho de Natal.

O leilão será presidido pelo juiz Michael Knabben e realizado pela Lance Certo Leilões. 

Para conhecer detalhes sobre os bens, fazer a inscrição e apresentar lances ao leilão (antes e durante), é preciso realizar um cadastro prévio no site: https://www.lancecertoleiloes.com.br/leilao/220921TRT1.

Postado em 21 de setembro de 2021