Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Hermeson Pinheiro reúne advogados para debater pré-candidatura à presidência da OAB Mossoró

Na tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, o advogado e pré-candidato à presidência da OAB Subseccional Mossoró se reuniu com advogados e advogadas de Mossoró e Região.

Hermeson iniciou seu discurso confirmando a intenção de concorrer ao pleito da Ordem: “A disposição de trabalhar pela nossa classe é proporcional a grandeza dessa missão.”

Com o apoio de vários segmentos da advocacia mossoroense, o advogado Hermeson Pinheiro, surge com maior possibilidade de vitória. Reconhecido por sua capacidade de diálogo, suas propostas inovadoras e comprometimento de servir a advocacia, sua postulação tem reunido mais e mais apoiadores.

Determinado e motivado pela mudança histórica da OAB, Hermeson destacou a importância da alternância e renovação sem esquecer, claro, aos legados construídos no passado. “Precisamos olhar para o futuro, pois sentimos uma necessidade urgente de inovação e da construção de uma gestão corajosa e comprometida em trabalhar por uma Ordem diferente com base nas experiências até aqui vividas”, enfatizou.

O encontro serviu para que a classe fosse ouvida e seus pleitos considerados para a construção do plano de gestão.

Pelo calendário oficial, as eleições para seccional e subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil estão previstas para acontecer somente no final de novembro, mas a pré-campanha já apresenta um cenário bastante movimentado.

Postado em 24 de setembro de 2021