Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Brasil encara o Marrocos neste domingo pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA de Futsal

Seguindo na caminhada rumo ao hexacampeonato mundial, a Seleção Brasileira de Futsal tem mais um desafio decisivo pela frente! Neste domingo, a partir das 10h (de Brasília), o Brasil encara o Marrocos, na Vilnius Arena, pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA.

A Canarinho chega às quartas de final com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias na primeira fase, diante de Vietnã, República Tcheca e Panamá. E o triunfo contra os japoneses, pelas oitavas de final. Até aqui, o Brasil marcou 22 gols e sofreu apenas quatro. Uma campanha que credencia a Seleção Brasileira como favorita para o confronto deste domingo.

“A gente sabe que do nosso lado tem o favoritismo e tem que ter, isso é Seleção Brasileira. É diferente se a gente pegasse Portugal, Espanha, porque aí é igual na semifinal, quem chega nas semis está entre os quatro. E o mais importante é isso, a Seleção tem que estar entre os quatro sempre, em todas as competições.”, afirmou o capitão Rodrigo.

O Brasil defende uma hegemonia expressiva no Mundial. Além de ter participado de todas as oito edições anteriores, a Canarinho alcançou seis decisões e venceu cinco, número que coloca a Seleção Brasileira como a maior vencedora da competição.

Foto:  FIFA/Getty Images

Postado em 26 de setembro de 2021