Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Por “demandas reprimidas”, servidores da Prefeitura de Mossoró programam “dia de luta” para 26 de outubro

Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (07), servidores públicos municipais de Mossoró deliberaram pela realização de um dia de luta em 26 de outubro próximo. Eles reclamam falta de posicionamento da gestão municipal quanto a demandas reprimidas apresentadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) ao longo de 2021.

A concentração acontecerá na sede do sindicato, na antevéspera do Dia do Servidor Público, dia 28, a partir das 8h, onde serão definidas ações que possam pressionar o poder Executivo a atender de forma concreta todas as pautas envidas.

“Chegou o momento de mostrar a nossa insatisfação para a gestão Alysson Bezerra, diante da falta de resposta efetivas quanto às demandas que temos reprimidas ao longo de alguns anos. O servidor não pode pagar pela inércia de nenhum gestor. Já esperamos demais e já demos tempo demais para que estudos fossem feitos, impactos levantados. A hora agora é de lutar por respeito e valorização”, destaca a presidenta do Sindiserpum, Eliete Vieira.   

Postado em 8 de outubro de 2021