Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

Sindicato diz que ato contra “falta de efetividade” da gestão Allyson superou expectativa

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) declarou que o ato dos servidores desta terça-feira (26) em reclamação a falta de posicionamento da gestão municipal quanto a demandas reprimidas apresentadas superou a expectativa.

Segundo o Sindiserpum, um grande número de servidores, de várias áreas do serviço público, estiveram presentes e reforçaram a insatisfação “com a falta de efetividade da gestão, do descaso e das perseguições a que estão sendo submetidos”. Este é o segundo ato realizado pelo Sindiserpum somente em outubro em que a presença de servidores supera as expectativas.

“Estamos felizes com as adesões que estamos recebendo. Isto mostra que estamos no caminho certo e que o servidor está abrindo os olhos para as lutas que teremos pela frente. As falas dos servidores reforçam as nossas convicções de que é preciso mudanças urgentes na postura da gestão. Hoje, mesmo utilizando de estratégias para esvaziar o nosso ato, tivemos uma presença muito firme dos servidores de vários segmentos e a tendência é de que os próximos atos sejam mais participativos”, destacou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Postado em 26 de outubro de 2021