Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Nossa Fruta projeta crescimento de 15% em vendas até dezembro de 2021

Referência no mercado de frutas há 13 anos, a Nossa Fruta segue colhendo bons resultados em 2021 e projeta crescimento de 15% em vendas neste último trimestre do ano. Até dezembro de 2021, a expectativa é de vender mais de 1.000 toneladas de frutas para os mercados de atuação da empresa: Brasil, Estados Unidos e Alemanha.

“Estamos bastante otimistas com a recuperação econômica pós-pandemia. Há uma grande demanda no mercado do Nordeste e o mercado de exportação segue em aquecimento. Para suprir essa demanda, anunciamos um investimento de R$ 1,5 milhões em um maquinário que deve ampliar em até 25% nossa capacidade de produção. Os equipamentos devem começar a operar no primeiro trimestre de 2022”, explica João Lima, diretor comercial da Nossa Fruta.

A Nossa Fruta começou a exportar em 2019 e desde então registra crescimento no envio de produtos para o exterior. Em 2021, a alta foi de 100% em relação ao ano anterior. A empresa cearense investiu nos últimos três anos mais de R$ 10 milhões de reais para aumentar sua estrutura fabril, logística e certificações de qualidade para atender à crescente demanda do mercado interno e se preparar para exportar mais. Houve um aumento na capacidade de produção, de 400 toneladas para 2 milhões de kg de frutas, com o apoio da câmara fria de 1700 posições pallet, uma das maiores estruturas de congelados para polpas de frutas do Nordeste.

Sobre a Nossa Fruta Brasil

Genuinamente cearense, a Nossa Fruta Brasil produz e distribui polpas, sucos e frutas congeladas. A empresa disponibiliza para os consumidores mais de 15 sabores, com destaque para Manga, Abacaxi, Acerola, Cajá, Caju, Goiaba, Graviola, Maracujá e Uva. Além disso, os produtos podem ser encontrados em embalagens de 200g, 400g e 1kg, fracionadas em 10 porções de 100g.

Com o objetivo de produzir com alto padrão, a Nossa Fruta passa por auditoria de segurança de alimentos IFS Global Markets e está presente em nove estados nordestinos, além de exportar para os Estados Unidos e Alemanha. Pautada pelos valores de agricultura familiar e sustentabilidade, a Nossa Fruta tem a missão de oferecer produtos naturais por meio de processos seguros, modernos e sustentáveis que promovam benefícios à comunidade e aos consumidores.

Postado em 3 de novembro de 2021