Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

Potiguar anuncia primeiro contratado para o Estadual 2022

O Potiguar acertou na noite desta quinta-feira, 11, a contratação do experiente goleiro Alan, de 38 anos, que defendeu neste segundo semestre o Vilavelhense/ES. O atleta, que foi titular e capitão nos noves jogos que a equipe disputou na Copa Espírito Santo, é o primeiro reforço do Potiguar para a disputa do Estadual de 2022.

Natural de Paiva/MG, o goleiro defenderá as cores do Potiguar pela segunda vez. Em 2013, Alan foi titular do Alvirrubro na Série D do Campeonato Brasileiro e disputou seis partidas. Com perfil de liderança e de excelente conduta profissional em todos os clubes que atuou, o atleta chega ao Potiguar com aprovação da diretoria alvirrubra.

“Fico muito feliz com o meu retorno ao Potiguar após nove anos e volto para o clube com a mentalidade de comprometimento, pois por onde jogo, sempre honro a camisa que estou vestindo com muito trabalho e dedicação. Venho com o objetivo de ser campeão pelo Potiguar”, destacou o atleta.

Além do Potiguar e Vilavelhense, o atleta atuou em outros clubes como o Águia/PA, Cricíuma/SC, Estrela do Norte/ES, Ipatinga/MG, Rio Branco/ES e Tuna Luso/PA.

Ficha Técnica:

Nome: Alan Costa Faria (ALAN)
Data de Nascimento: 21/03/1983 (38 anos)
Naturalidade: Paiva/MG
Posição: 190cm
Clubes: Águia de Marabá/PA, Auto Esporte/PB, Criciúma/SC, EC Tupy/ES, Espírito Santo/ES, Estrela do Norte/ES, Independente de Tucuruí/PA, Ipatinga/MG, Izabelense/PA, Potiguar/RN (2013), Rio Branco/ES, Social/MG, Tuna Luso/PA, Tupi/MG, Villa Nova/MG, Vilavelhense/ES e Vitória/ES.

Postado em 12 de novembro de 2021