Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

Beto Rosado é reeleito presidente do Progressistas no RN

Na tarde desta quinta-feira (18/11), o Progressistas RN reuniu seus convencionais para realizar a sua Convenção Estadual e eleger os novos membros do diretório. Lançado o edital para convocação e aguardado os 8 dias de prazo para inscrição de chapas, apenas uma foi protocolada, tendo o deputado federal Beto Rosado como presidente estadual do Progressistas.

Com a presença do presidente nacional do Progressistas, o deputado federal André Fufuca, prefeitos, vereadores e lideranças, a chapa do deputado Beto Rosado foi eleita por aclamação dos seus convencionais presentes.

O deputado federal André Fufuca e presidente nacional do Progressistas fez o uso da palavra durante a convenção e reafirmou seu apoio à condução do deputado Beto Rosado à presidência do partido e reforçou o compromisso do parlamentar com o fortalecimento da legenda no Estado do Rio Grande do Norte.

“Estar aqui hoje, ao lado do meu amigo Beto é uma demonstração de gratidão. Gratidão por todo o seu trabalho e apoio em prol do Progressistas e da nossa bancada na Câmara dos Deputados. A sua chapa única é a afirmação desse trabalho e da unidade que formou com seus filiados”, diz Fufuca.

Atualmente, o Progressistas RN possui 13 prefeitos, 11 vice-prefeitos e 131 vereadores no RN, estando presente em todas as regiões do Estado.

Para Beto, essa eleição por aclamação é uma verdadeira honra e afirma que fica feliz em ter a confiança dos prefeitos, vereadores e lideranças que formam o partido aqui no RN.

“Essa eleição representa um verdadeiro reconhecimento do trabalho que desempenhamos no Progressistas e o nosso principal objetivo seguir fortalecendo a legenda, fazendo uma gestão com diálogo e democrática. Não somos um partido comandado por uma pessoa, mas, pelas lideranças que há em cada município”.

Também estavam presentes no evento a ex-prefeita Rosalba Ciarlini, o ex-deputado Zé Adécio, o ex-deputado Betinho Rosado. Com uma presença expressiva de prefeitos, se encontram na convenção o prefeito de Riacho da Cruz Marcos Aurélio, o prefeito de Itajá Alaor, o prefeito de Monte das Gameleiras Jailton Félix, o prefeito de Lajes Felipe Menezes, o prefeito de São José do Campestre Nénem Borges, a prefeita de Triunfo Potiguar Darkinha, a prefeita de Grossos Cinthia Sonale, o prefeito de Parazinho Carlinhos, a prefeita de Paraú Maria Olímpia, o prefeito de Pedra Preta Paulo Henrique, prefeito de Boa Saúde Dr. Wellington e o prefeito de Vera Cruz Marcos Cabral. 

Postado em 19 de novembro de 2021