Mossoró/RN, 12 de Agosto de 2022

Potiguar acerta retorno do atacante Carlos Alberto

Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

O setor ofensivo do Potiguar ganhou um importante reforço para os compromissos da temporada de 2022. A diretoria alvirrubra anunciou a contratação do atacante Carlos Alberto, de 34 anos. Nas duas últimas temporadas ele defendeu o Maranguape/CE.

Natural de Belém-PA, Carlos Alberto foi formado nas categorias de base Ceará. O atacante passou por diversos clubes do futebol brasileiro como o Grêmio, Fortaleza, Horizonte, Icasa, Guarany de Sobral, Vitória da Conquista, São Bernardo, Juazeirense, Sampaio Corrêa, XV de Piracicaba e Cabofriense. Carlos Alberto atuou, também, no De Graafschap, da Holanda, Torreense, de Portugal e o Akha-Ahly, do Libano.

Em 2016, o atacante teve uma ótima passagem pelo Potiguar, onde disputou sete jogos pelo Estadual e marcou três gols, sendo o primeiro deles no clássico contra o Baraúnas, que deu a vitória ao Maior do Interior por 1 a 0. O bom desempenho do atacante chamou a atenção do Sampaio Corrêa, que contratou o jogador ainda durante a disputa da competição.

Carlos Alberto disputou a Série B do Campeonato Cearense nos dois últimos anos, marcando quatro gols em cada edição com a camisa do Maranguape.

Ficha Técnica:

Nome: Carlos Alberto Gomes de Lima (CARLOS ALBERTO)
Data de Nascimento: 15/07/1987 (34 anos)
Naturalidade: Belém/PA
Posição: Atacante – Altura: 188cm
Clubes: Ceará/CE, Grêmio/RS, Fortaleza/CE, De Graafschap, da Holanda, Horizonte/CE, Icasa/CE, Guarany de Sobral/CE, Guarani de Juazeiro/CE, Torreense, de Portugal, Crato/CE, Vitória da Conquista/BA, São Bernardo/SP, São Paulo de Rio Grande/RS, Tiradentes/CE, Juazeirense/BA, Potiguar (2016), Sampaio Corrêa/MA, XV de Piracicaba/SP, Cabofriense/RJ, Caucaia/CE, Akha-Ahly, do Libano e Maranguape/CE.

Postado em 29 de novembro de 2021