Mossoró/RN, 12 de Agosto de 2022

Potiguar anuncia meia ex-Paulista de Jundiaí

Foto: Léo Moura / ACDP

O Potiguar tem mais uma opção para montar o meio de campo. O Clube anunciou de forma oficial a contratação do meio-campista Igor Cursino, de 23 anos, que estava no Paulista de Jundiaí, de São Paulo. 

Natural de Itapecerica da Serra/SP, Igor Cursino tem passagens pelas categorias de base do São Paulo e Palmeiras. O atleta também atuou no Ituano (base e profissional), Independente de Limeira, Grêmio Anápolis e Grêmio Mauaense.

O novo reforço alvirrubro acompanhou, já no estádio Nogueirão, a partida de estreia do Potiguar no Estadual 2022. Já nesta segunda-feira, o atleta participou do treino realizado no CT do Mossoró EC.

Cursino foi titular no último jogo do Paulista na quarta divisão do Campeonato Paulista, realizado em 02 de outubro de 2021. Ele fez 11 jogos e marcou 2 gols na competição, de acordo com informações do site O GOL.

Ficha Técnica:

Nome: Igor Cursino José (IGOR CURSINO)
Data de Nascimento: 18/02/1998 (23 anos)
Naturalidade:  Itapecerica da Serra/SP
Posição: Meio-campista – Altura: 177cm
Clubes: São Paulo/SP (categorias de base), Palmeiras (categorias de base), Ituano/SP, Indepentendente de Limeira/SP, Grêmio Anápolis/GO, Grêmio Mauaense/SP e Paulista de Jundiaí/SP.

Postado em 11 de janeiro de 2022