Mossoró/RN, 17 de Maio de 2022

Allyson não vai declarar voto para presidente da República

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), não vai declarar voto para presidente nas eleições deste ano. Foi o que ele afirmou em entrevista ao Programa Fala Tudo Mossoró, da FM 98,7, na manhã desta segunda-feira (17).

Allyson disse que vai repetir o comportamentos das eleições de 2018, em que ele também não declarou voto para presidente publicamente.

Mesmo que não declare apoio, a tendência é que o prefeito vote em Bolsonaro (PL), considerando a postura anti-PT adotada pelo Solidariedade no Rio Grande do Norte (embora o partido deva apoiar Lula nacionalmente) e pela proximidade com o governo Bolsonaro, por meio do Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Allyson vai apoiar Soldado Jadson para deputado estadual, o vereador Lawrence Amorim para deputado federal e o próprio Fábio Faria para senador.

Falta ainda uma definição para o Governo do RN. O Solidariedade jogou o nome de Breno Queiroga no tabuleiro político, mas esse projeto não deve ir pra frente. Allyson mais uma vez deve apoiar o candidato de oposição ao PT da governadora Fátima Bezerra.

Postado em 18 de janeiro de 2022