Mossoró/RN, 08 de Dezembro de 2022

Globo fica apenas no empate com o Floresta em estreia na Copa do Nordeste

Foto: Globo F.C.

Globo-RN e Floresta-CE empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (29), no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN), pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2022.

A Águia do Rio Grande do Norte está no Grupo A, enquanto o Verdão está no Grupo B da competição.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado e sem rede balançando no estádio Manoel Barreto. O Globo começou o jogo tentando pressionar o Floresta, mas os visitantes quase abriram o placar aos 17 minutos. Paulo Vyctor cobrou falta e o goleiro André Zuba defendeu e contou com a ajuda do travessão. Aos 38 minutos, Fábio Torres aproveitou cruzamento e cabeceou por cima do gol do mandante.

No primeiro minuto do segundo tempo, Anderson recebeu passe de Geovane pela direita e finalizou por cima do goleiro para abrir o placar. Aos 13 minutos, Hiltinho teve a chance de ampliar para a Águia ao ficar cara a cara com o goleiro e parou na defesa de Marcos.

Quatro minutos depois, aos 17 minutos, Flávio Torres recebeu cruzamento no meio da área e completou de primeira para fazer o gol do Floresta e deixar tudo igual. Aos 47, o Globo quase fez o segundo com  Ermerson, que carimbou a trave do Verdão.

Fonte: CBF

Postado em 31 de janeiro de 2022