Mossoró/RN, 01 de Julho de 2022

Evento da Agrocana promove a identificação de doenças nos cultivos de soja, sorgo e milho

Na última terça-feira (25), a FAPIJA (Limoeiro do Norte – CE) recebeu o evento Agro em Prosa – proporcionado pela Agrocana junto à sua parceira Syngenta. Tendo “Identificação de doenças nos cultivos de soja, sorgo e milho” como tema principal, o encontro proporcionou aos produtores rurais muito conhecimento técnico e soluções para alta produtividade. Continue lendo e fique por dentro do assunto!

A Agrocana aterrissa em Mossoró!

De acordo com Estéfison Moreira, coordenador da Agrocana em Mossoró, o evento representa o processo de abertura da nova filial da empresa, que deve inaugurar até a primeira quinzena de fevereiro. “A Agrocana já chegou em Mossoró e, com seu portfólio e expertise técnica,  já está ao lado dos produtores da região para oferecer as melhores soluções de produtividade”, destaca Estéfison.

Os benefícios de identificar as doenças nas culturas da soja, sorgo e milho

De acordo com a Agrocana, a temática deste evento veio com uma proposta de conhecimento diferencial, que agrega muito ao cotidiano dos produtores. “No geral, as empresas agro focam no controle de insetos. Dessa vez, nossa proposta foi diferente. Viemos mostrar os benefícios de identificar corretamente as doenças de cada cultura e, assim, aplicar as melhores ferramentas”, complementou o coordenador da Agrocana em Mossoró.

Produtor de soja e grãos na região, Sésar dos Santos destaca o atendimento consultivo da Agrocana como grande diferencial de produtividade. “Desde o início da pandemia, nós que fazemos a cadeia produtiva do agro passamos por muitos desafios, especialmente com a alta dos preços. Ter uma empresa como a Agrocana, que oferece o conhecimento certo aliado às ferramentas certas, nos ajuda a garantir muito mais produtividade e lucro no campo!”, garante Sésar.

Postado em 2 de fevereiro de 2022