Mossoró/RN, 06 de Julho de 2022

Em movimento atípico, vereadores (ainda) da situação se reúnem com Sindserpum para discutir reforma da previdência municipal

Em movimento atípico na política mossoroense, vereadores (ainda) da situação se reuniram, nesta quarta-feira (09), com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) para dialogar sobre pontos da reforma da previdência municipal, que deve ser votada na Câmara nos próximos dias.  

A comitiva de vereadores da situação foi formada pelos vereadores Tony Fernandes, Paulo Igor, Isaac da Casta, Carmém Júlia Montenegro, Lamarque Oliveira e Omar Nogueira (Patriotas), que formaram, ontem, o bloco parlamentar “Diálogo e Respeito”.

O encontro contou também com a vereadora Marleide Cunha (PT) e a presidente e o secretário geral do Sindiserpum, Eliete Vieira e Jerônimo Emiliano, respectivamente. “Podemos dizer que este é um momento histórico e é muito importante que os vereadores da situação tenham vindo até o sindicato para ouvir o posicionamento dos servidores com relação a este tema tão relevante e que precisa sim, ser discutido com atenção e responsabilidade”, ressaltou Eliete.

Postado em 9 de fevereiro de 2022