Em movimento atípico, vereadores (ainda) da situação se reúnem com Sindserpum para discutir reforma da previdência municipal

Em movimento atípico na política mossoroense, vereadores (ainda) da situação se reuniram, nesta quarta-feira (09), com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) para dialogar sobre pontos da reforma da previdência municipal, que deve ser votada na Câmara nos próximos dias.
A comitiva de vereadores da situação foi formada pelos vereadores Tony Fernandes, Paulo Igor, Isaac da Casta, Carmém Júlia Montenegro, Lamarque Oliveira e Omar Nogueira (Patriotas), que formaram, ontem, o bloco parlamentar “Diálogo e Respeito”.
O encontro contou também com a vereadora Marleide Cunha (PT) e a presidente e o secretário geral do Sindiserpum, Eliete Vieira e Jerônimo Emiliano, respectivamente. “Podemos dizer que este é um momento histórico e é muito importante que os vereadores da situação tenham vindo até o sindicato para ouvir o posicionamento dos servidores com relação a este tema tão relevante e que precisa sim, ser discutido com atenção e responsabilidade”, ressaltou Eliete.