Mossoró/RN, 08 de Dezembro de 2022

Deputada Isolda garante recursos para a gestão de Grossos

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) garante melhorias na Casa de Cultura Municipal de Grossos, na região da Costa Branca. Com recurso destinado pela deputada, a Casa de Cultura adquiriu sete ares-condicionados para climatização do auditório do equipamento cultural da cidade. Essa é uma ação de extrema importância para a preservação desse espaço rico para a Cultura de Grossos.

Atualmente a Casa de Cultura recebe mais de 100 alunas e alunos. A climatização era uma reivindicação antiga. Agora, o auditório ficará mais confortável.

A deputada afirma que as Casas de Cultura são um espaço central para a promoção da cultura nos territórios, especialmente levando em consideração que em cidades do interior são escassos os recursos de acesso à cultura, com cinema teatros, livrarias e outros.

“A Casa de Cultura oferta serviços que são fundamentais para nossas crianças e adolescentes. A população de Grossos, sem dúvida nenhuma, sentirá em breve o que significa um equipamento desses enquanto a juventude está aprendendo música, arte, cultura… O município e a prefeita Cinthia Sonale podem contar com o nosso mandato que está à inteira disposição da gestão municipal que tem transformado Grossos para melhor”, disse Isolda.

A contribuição da deputada Isolda para Grossos não para por aí. Também será destinada uma emenda de R$60 mil reais, solicitação da prefeita Cinthia Sonale, que deve ser depositada nos próximos dias na conta do município.

Postado em 14 de fevereiro de 2022