Mossoró/RN, 01 de Julho de 2022

Vereador aliado de Allyson diz que seus pedidos não são atendidos pelos secretários da Prefeitura de Mossoró

O vereador Paulo Igo (Solidariedade) aproveitou a sessão ordinária desta terça-feira (22) na Câmara de Mossoró para fazer um desabafo. Ele disse que seus pedidos não são atendidos pelos secretários da Prefeitura de Mossoró.

Do mesmo partido, Paulo Igo ainda se considera integrante da base de apoio ao prefeito Allyson Bezerra, ainda que faça parte de uma ala alternativa, o Bloco “Diálogo e Respeito”.

Lamentando a falta de atenção do secretariado, o parlamentar argumentou que todos os pleitos apresentados ao poder executivo são frutos de reivindicações da população que lhe procura e faz cobranças.

O vereador disse que visita os bairros, e o contato com a população faz com que receba cobranças. “Sou vereador da base do governo municipal e, principalmente, sou representante do povo e tenho que buscar aquilo que ele pede”, narrou. Citou como exemplo, a limpeza no Parque Universitário que não acontece em todas as ruas, como deveria. Essa situação faz a população acreditar que a limpeza só será feita na rua onde reside o edil e, na avaliação de Paulo Igo, isso não condiz com a verdade, pois seus pleitos são apresentados em favor de toda a comunidade.

Além do bairro Parque Universitário, precisando de limpeza, o vereador Paulo Igo também pede pelo bairro Paredões. Nesta comunidade o problema maior diz respeito a necessidade urgente de um serviço de tapa-buraco na rua Marechal Floriano. “Também visitei o bairro Nova Betânia e lá ouvi o apelo dos moradores para que fosse realizado um serviço de limpeza em suas ruas e, ao mesmo tempo, providenciar a colocação de lâmpadas led para melhorar o aspecto no período noturno”, acrescentou. Paulo Igor concluiu seu pronunciamento fazendo um apelo para que os secretários não o tenham como um inimigo, pois ele cumpre apenas o papel de representar bem a população que lhe confiou o voto e o mandato de vereador.

Postado em 22 de fevereiro de 2022