Mossoró/RN, 06 de Julho de 2022

Cantor potiguar Lucas Boquinha lança seu novo CD, “Piseiro de Favela”

O cantor Lucas Boquinha está realizando nesta quinta-feira (24), em todas as plataformas digitais, o lançamento de seu mais novo CD, que recebeu o título de “Piseiro de Favela”. Como já diz o nome, o disco chega com a pegada do gênero que está dominando o Brasil, e tudo isso unido ao talento, humor e irreverência do artista, em uma combinação perfeita.

“Estou com a expectativa ‘a milhão’ para o lançamento deste novo trabalho. Estamos trazendo uma nova roupagem que tenho certeza que o público vai gostar. Além das novas músicas, próprias e autorais, selecionamos para este repertório canções que já gravei no passado, porém agora, em novas versões. Ficou incrível!”

O novo disco de Lucas Boquinha disponibilizado nas plataformas digitais é composto de 12 faixas no total. Entre elas, “Montadinha” aparece como a grande aposta do cantor para os próximos meses, sendo escolhida como sua mais nova música de trabalho. A canção, que chega acompanhada de um Lyric Video oficial, é uma composição de autoria de Mayky Muniz, Jean Carlos, Mdjay, Murillo Lopez e Elias Costa.

“”Montadinha” é uma música top de verdade, que é um verdadeiro chiclete. Sem dúvidas o refrão vai grudar na cabeça da galera, e acho que ela também tem bastante força para viralizar através das coreografias, que estão em alta atualmente em redes sociais como o TikTok, por exemplo. Se Deus quiser, vai fazer muito sucesso!”

Vale destacar que no repertório do novo CD, “Paga Aí Veaco”, “Quero Outro Love”, “Resenha na Vila”, “É Pock Pock” e “Me Separei”  são músicas compostas pelo próprio Lucas Boquinha. Além das 12 faixas presentes nas plataformas digitais, o cantor também disponibilizou cinco regravações de sucessos que estão em alta na atualidade, em uma versão do disco divulgada com exclusividade na plataforma Sua Música. São elas: “Black Lança”, “Depende”, “Sequência de Botadão”, “Eu vou Sentar” e “Senta com Amor”, que aparecem como canções extras.

As gravações do novo CD de Lucas Boquinha foram realizadas no início deste mês de fevereiro, no Sua Música Space, maior hub musical do nordeste, localizado em Fortaleza, capital do Ceará.

Postado em 24 de fevereiro de 2022