Mossoró/RN, 30 de Junho de 2022

Educação de Mossoró vai esperar proposta de Allyson até o dia 10

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) repassou aos servidores da Educação, nesta sexta-feira (25), em assembleia, as informações da reunião realizada, nessa quinta-feira (24), com a Prefeitura de Mossoró, em que não houve apresentação de proposta para o pagamento do reajuste do piso do magistério, sendo definido apenas a realização de três reuniões até o dia 10 de março.

Diante das datas expostas, a categoria deliberou por esperar até o dia 10 e, no dia seguinte, em nova assembleia, analisar a proposta apresentada e deliberar se entram ou não em greve. A assembleia de hoje aconteceu no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

“Não podíamos fechar o diálogo neste momento com uma greve. Se temos uma data posta e a promessa de uma proposta a ser apresentada, a categoria decidiu que devemos aguardar e, caso não seja aquilo que se espera, aí sim, pode-se deliberar pela greve na Educação do município”, comentou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Postado em 25 de fevereiro de 2022