Mossoró/RN, 01 de Julho de 2022

BLOG DO MAGNOS: Allyson não imprime gestão nova e está cada vez mais parecido com Rosalba e demais antecessores

BLOG DO MAGNOS

A promessa era de fazer o novo. Mas de novo nada ainda existe. Na verdade, a cada ato, a gestão do prefeito Allyson Bezerra está cada vez mais parecida com o governo Rosalba Ciarlini e seus demais antecessores. No final do ano passado CONFIRA AQUI, analisamos que o atual não era mais, nem menos em relação ao anterior. Agora, apenas dois meses depois, ele caminha aceleradamente para ser cópia do que passou.

Neste ano, atos comuns do governo Rosalba, como falta de transparência, perseguição de servidores e imposição sobre a Câmara, já são vistos com Allyson. Até o discurso da ex-prefeita para não pagar o reajuste piso do magistério, o atual governo também adotou.

Sabe aquele velha conversa de Rosalba, em 2019, que o piso já era pago? Se repete agora em 2022. A diferença é que muita gente que afirmava que era mentira da ex-prefeita, agora está afirmando que é verdade de Allyson.

É importante citar que em 2020, ano de eleição, Rosalba pagou o reajuste normalmente, sem questionar ou repetir que o piso já era pago. Mas é que em ano de eleição tudo acontece, até promessas repetidas, que nunca se realizam, de fazer o novo.

Postado em 4 de março de 2022