Mossoró/RN, 01 de Julho de 2022

Câmara Municipal homenageia aniversário de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró registrou o aniversário de 170 anos de emancipação política de Mossoró. Na sessão de hoje (15), vereadores e vereadoras, em posição de respeito, acompanharam a execução do Hino de Mossoró. Também registraram a data em pronunciamentos.

Antes, porém, comissão de parlamentares representou a Câmara, em cerimônia comemorativa no Palácio da Resistência. Entre eles, os vereadores Lawrence Amorim (solidaridade), presidente da Câmara; Raério Araújo (PSD) e Marckuty da Maisa (Solidariedade).

Na ocasião, os vereadores participaram de hasteamento de bandeiras e descerramento de placa em homenagem às vítimas da Covid-19 em Mossoró, com o prefeito Allyson Bezerra, secretários e outras autoridades. O presidente Lawrence discursou em nome da Câmara.

“Mossoró atinge hoje importante marca, de 170 anos, orgulhoso da sua história e, apesar das dificuldades mundo afora, otimista com o seu futuro. Celebrar a data magna do nosso município é valorizar a história do nosso município e o espírito cívico dos mossoroenses”, registrou.

Postado em 15 de março de 2022