Mossoró/RN, 30 de Junho de 2022

Allyson planeja com a Funasa perfuração de poços e instalação de bombas e dessalinizadores em Mossoró

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra discutiu nesta segunda-feira (21), junto à Fundação Nacional da Saúde (Funasa), em Natal, o planejamento para perfuração de poços e instalação de bombas e dessalinizadores em Mossoró, que acontecerão nos próximos dias e beneficiarão 63 comunidades rurais.

A área terá investimento de mais de R$ 6 milhões de reais, estes já garantidos pelo ministro Fábio Faria (Comunicações) ao prefeito Allyson em sua última viagem à Brasília/DF na semana passada. A ação visa beneficiar diretamente a zona rural de Mossoró, ampliando o fornecimento de água nas comunidades rurais do município.

“Nosso objetivo é levar água, serviços de qualidade e mais desenvolvimento para a nossa zona rural de Mossoró, que é a maior do estado com 137 comunidades”, declarou Allyson.

Participaram da reunião, o secretário de Agricultura de Mossoró, Faviano Moreira; o superintendente da Funasa no RN, Pablo Tatim e membros da equipe da fundação.

Além do planejamento das ações, também foi discutida a ampliação de parcerias e convênios entre a Prefeitura de Mossoró e a Funasa.

Postado em 21 de março de 2022