Mossoró/RN, 16 de Maio de 2022

Jorge do Rosário tem conversa “adiantada” com o Avante e “corteja” apoio de deputado

O Avante deve ser o destino do empresário Jorge do Rosário para a disputa das eleições 2022. Ao PORTAL DO OESTE, Jorge afirmou ter “conversa bem adiantada” com o partido. Ponderou, no entanto, que “a definição será até final do mês”.

Enquanto ainda não confirma a legenda, o ex-candidato a vice-prefeito de Mossoró nas duas últimas eleições municipais pode ganhar o apoio do deputado estadual Souza Neto (PSB), em sua segunda tentativa de chegar à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O parlamentar enfrenta dificuldades para aprovar suas contas de prefeito na Câmara Municipal de Areia Branca e já anunciou que não tentará a reeleição.

Jorge não confirma a adesão de Souza, mas revela cortejar o deputado. “O apoio do deputado Souza tá sendo cortejado por todos pré candidatos, inclusive por mim”, destaca.

O empresário vai para a quarta eleição seguida e ainda busca a primeira vitória. Ele perdeu as campanhas de 2016 (vice-prefeito de Tião Couto), 2018 (deputado estadual) e 2020 (vice-prefeito de Rosalba Ciarlini).

Postado em 22 de março de 2022